A Labelium é uma consultora de marketing digital que conta com uma equipa de mais de 500 especialistas em todo o mundo e que trabalha com corporações nacionais e internacionais de média e grande dimensão para potencializar o seu negócio online. Os nossos profissionais comprometem-se com o crescimento dos seus clientes e desenvolvem estratégias baseadas na inovação e na análise de dados.

Atualmente oferecemos diversos serviços orientados a resultados que cobrem as necessidades dos nossos clientes: Média (SEM, PPC, SEO, automatização de meios, display, publicidade em redes sociais, compra programática e video marketing), Data Marketing (analítica aplicada ao marketing digital, medição de rendimento, etc.) e o E-retail Management (publicidade em Amazon, Google Shopping, marketing de afiliação…).

Labelium Group, um grupo internacional

A Labelium é um grupo de empresas internacionais independentes e privadas de primeiro nível.

Desde a sua fundação em Paris em 2001 e após a abertura dos escritórios em cidades como Madrid, Nova Iorque, Londres, Miami ou Montreal, até à atualidade, com a sua chegada a Xangai, o grupo não tem parado de crescer.

Logo de Labelium

Labelium

Sendo uma agência nativa digital com 18 anos de experiência, a Labelium criou alianças com empresas de alto nível ao longo dos últimos anos. Orientada a resultados, apostamos pela inovação e transparência, pela proatividade e reatividade, e por criar relações de confiança que se tornaram verdadeiras partnerships. O nosso principal objetivo é impulsionar o crescimento dos nossos clientes com planeamentos estratégicos de marketing digital baseados em dados.

Logo Feed Mnager

Feed Manager

Em 2014, a Feed Manager incorporou-se na Labelium Group com o objetivo de acompanhar os clientes nos principais meios de aquisição ou marketplaces. É especializada em Feed Management, isto é, em aumentar as vendas online otimizando os catálogos de produtos e ofertas em mercados digitais. Esta empresa foi criada pelo seu próprio comparador ou CSS (Comparison Shopping Service), o “Feed Price”, oferecendo custos por clique mais competitivos em Google Shopping, dando também uma maior visibilidade às marcas e fabricantes em tal comparador. Além disso, a sua equipa de especialistas implementa todos os dias estratégias de marketing pull para obter mais tráfego de qualidade e conseguir um retorno de investimento rápido. 

Logo M13H

M13H

Criada em 2014, a consultora de data M13H juntou-se ao grupo em 2018 para oferecer serviços relacionados com martech e datascience. Todos eles combinam conhecimentos das áreas do marketing online e da análise de dados. Localizada no coração da cidade de Paris, esta agência coloca o conhecimento e expertise dos seus consultores ao serviço dos objetivos dos seus clientes, orientando sempre as suas ações em função dos dados recolhidos. 

Logo Ikom

Ikom

Fundada em 2011, a Ikom conta com uma equipa de especialistas que acompanha numerosas marcas com o seu marketing digital seja a nível operativo ou estratégico, para assim melhorar o rendimento das suas campanhas de aquisição. Foi em 2018 quando a Labelium decidiu adquirir esta empresa de Lion, por partilhar os mesmos valores e a mesma visão do marketing online. 

Logo Ebronext

Ebronext

A Ebronext, agência especializada em e-retail management, foi fundada em 2017 por ex-funcionários da Amazon e especialista em media performance, com o objetivo de ajudar empresas internacionais a definir, desenvolver, rever e executar a sua estratégia em marketplaces como a Amazon, Mercado Livre ou Alibaba.

Os marketplaces são uma ferramenta potente para expandir o negócio dos e-commerce e diversificar os seus canais de venda online. Na Ebronext, os consultores desenham estratégias que permitem a qualquer e-retailer otimizar a sua presença omnicanal a longo prazo.

Logo Tiger Agency

Tigrz

Esta Business Unit nasceu em Paris com o objetivo de ajudar marcas a implementar campanhas de publicidade em redes sociais para conectarem-se com utilizadores qualificados. Os especialistas da Tigrz identificam as necessidades das Buyer Personas de cada negócio e desenvolvem conteúdos criativos: constroem experiências sociais relevantes e criam performance. Contam com um avançado know-how em data, tecnologia, média e criação de conteúdo. Desta forma, conectam o mundo social digital e as ferramentas de comunicação mais tradicionais.

Estes são apenas alguns dos exemplos das empresas que fazem parte da Labelium Group. Estamos presentes em vários países da Europa, da América do Norte ou do Sul, e na Oceânia, e acabámos de chegar ao mercado asiático, com a estreia dos novos escritórios em Xangai.

París es  una de las sedes de Labelium Group

Os nossos valores

Sabemos que os nossos valores são a chave do nosso sucesso. Têm-nos permitido colaborar com os melhores profissionais e empresas do mundo. São os fundamentos que guiam o nosso comportamento ou decisões num ambiente de trabalho eficiente e humano:

A transparência

Não temos nenhum segredo para os nossos clientes, somos totalmente transparentes com eles e queremos que assim continue. Garantimos-lhes uma plena eficácia em qualquer plataforma e âmbito tecnológico, sem vínculos derivados de acordos comerciais. Somos agnósticos de quaisquer suportes ou tecnologias: o nosso compromisso é com o negócio do cliente. 

A integridade

Na Labelium somos profissionais íntegros e procuramos criar relações duradouras e de confiança. Os nossos especialistas defendem a honestidade e o respeito acima de tudo¸ algo imprescindível para manter colaborações eficazes e rentáveis, seja com clientes ou colaboradores de trabalho. 

A ética

Fundamental no mundo profissional e pessoal, a ética é um valor que fomentamos ao longo de toda a nossa rede internacional. Na nossa gestão de recursos humanos ou na gestão de projetos¸ todas as nossas ações seguem esta mesma linha de conduta. 

Construímos relações de parceria com os nossos clientes

A nossa larga experiência no setor permite-nos construir relações duradouras com os nossos clientes e transformá-los em verdadeiros partners. Empresas como a LVMH, Sephora, o Grupo MásMóvil, KIA, Maisons du Monde, Inditex, Bankia, Loewe ou a Endesa confiam no nosso trabalho e na nossa capacidade para impulsionar os seus negócios no âmbito digital desde há muitos anos. 

Apostamos por um método de trabalho win-win, mais do que por uma simples relação de cliente para fornecedor. Centramos os nossos esforços para partilhar objetivos e que o sucesso dos nossos clientes também seja o nosso.

En Labelium Group construimos relaciones de partnership con nuestros clientes

O blog da Labelium, um olhar para o presente e para o futuro do marketing digital

Queremos que o nosso blog funcione como uma janela para a qual possa observar e analisar as estratégias mais inovadoras do marketing online. Para tal, abordaremos as tendências que estão a marcar a evolução do digital. Algumas destas áreas são: 

  • A analítica preditiva e a Inteligência Artificial (IA): falaremos do papel das novas tecnologias de machine learning e IA aplicadas ao mundo do marketing digital.
  • A transformação digital: veremos exemplos de como o marketing lidera a transformação digital da empresa e os desafios que surgem no caminho. Por exemplo, muitas vezes, a web é o ponto de partida para todo o tipo de iniciativas de digitalização.
  • Vídeo e áudio online: como estão a mudar os padrões de consumo em Portugal e no mundo, em detrimento dos suportes tradicionais.
  • O universo das redes sociais: seja no LinkedIn, no Facebook, no Instagram ou no Pinterest, no universo Social existem muitas possibilidades de promover um negócio, criando engagement com a marca e fazendo com que este canalize a performance.
  • O marketing em motores de pesquisa: somos especialistas nas áreas de Search Engine Opmitization (SEO), Search Mobile Optimization (SMO) ou App Store Optimization (ASO); disciplinas fundamentais para melhorar o posicionamento de qualquer site ou app, aumentando a sua visibilidade e, portanto, o seu tráfego.
  • Martech e DataScience: veremos a partir de conceitos básicos como os distintos tipos de data ou como se compila informação de qualidade, até temas mais avançados como a construção de data lakes ou as aplicações e implementações do machine learning ou do Big Data.
  • O setor do retail: os hábitos de compra dos utilizadores tem vindo a evoluir com o desenvolvimento das novas tecnologias, pelo que é importante escolher os canais adequados e garantir que a experiência de compra seja a melhor em todos eles. 

Graças à nossa equipa diversificada e internacional, na Labelium Group cobrimos todas as disciplinas do marketing digital e da análise de dados para poder ajudar os nossos clientes a desenvolver os seus negócios e alcançar os seus objetivos. Contamos com uma larga experiência e valores sólidos que nos permitem construir verdadeiras relações de partnership.

Contate-nos